5 DICAS de como vender mais em seu Coworking

Tempo de leitura: 4 minutos

Olá pessoal! Meu nome é Diego Soares!

Nesse artigo irei compartilhar algumas DICAS de como melhorar suas vendas no seu Coworking em 2019. Vamos lá?!

Se você acha que estar em todas as Redes Sociais é melhor para seu negócio. Te dou um conselho. Você está fazendo isso errado!

Muita gente sabe que o Facebook já não é mais aquela Rede Social que quando você posta e muita gente dá LIKE ou faça uma interação com a sua POSTAGEM. Se você ainda continua batendo nesta tecla, você pode estar indo na direção contrária ao seu Público. E se você ainda perde tempo criando uma postagem específica para Pinterest ou Tumblr. Você pode estar perdendo muito tempo com uma Rede que não te dará tanto retorno. Sendo assim, vamos investir nosso tempo em Estratégias que realmente dão certo?!

DICA #1 INVISTA NO INSTAGRAM

O Instagram é a melhor Rede para engajar o seu público atualmente. Use e abuse de Postagens no Instagram. Postagens Criativas tem o seu LUGAR. Poste também fotos do seu espaço, do que acontece dentro do seu Coworking. O público irá se identificar com o conteúdo do seu Coworking e para fechar a venda será muito mais fácil.

 

DICA #2 INVISTA EM UM BOM WEBSITE

O Website do seu Coworking é a porta de entrada do seu negócio. Como que você quer fechar uma venda através da Internet com um site feito no WIX? Ou em uma ferramenta similar. Você pode até conseguir! Mas ficará muito mais fácil se você tiver um Website Profissional para seu Espaço e pensado com nos mínimos detalhes.

Faça uma pesquisa de Orçamentos. Feche com aquele que tem experiência na área de Coworking. A linguagem e o modo de atuar é diferente de outros segmentos. Peça referências!

DICA #3 INVISTA EM ANÚNCIOS

Uma dica que parece óbvio, mas vejo muitos donos de Coworking cometendo esse erro. Anunciar no Google Ads e Instagram, com certeza fará com que seu escritório seja lembrado e clicado. Lembre-se, Coworking que não é visto também não será lembrado na hora da escolha do Cliente.

DICA #4 INVISTA EM FOTOS PROFISSIONAIS

Vejo muitos Coworkings mostrando fotos dos seus espaços em Câmera de Celular (mas o celular em si não é o problema), o problema maior é não ter perspectiva na hora de tirar uma FOTO, a visão de um Profissional, um Fotografo vai fazer com que suas fotos tenham mais sentido para quem está visualizando a FOTO.

DICA #5 INVISTA EM UM VÍDEO INSTITUCIONAL DO SEU COWORKING

Essa Dica é uma das mais valiosas! Um vídeo bem feito do seu espaço vai despertar o interesse do seu público e fará com que sua audiência se engaje muito mais em suas postagens. A grande tendência de 2019 para todos os Segmentos são os VÍDEOS. E para o Mercado de Coworking não será diferente, cada vez mais as pessoas tem demonstrado mais interesse em ver vídeos do que apenas texto ou fotos. O vídeo traz Dinamismo ao Conteúdo. Seja Criativo ao mostrar seu Espaço, mostre qualidades que os concorrentes não tem, um Jardim, um local de descontração, uma Máquina de Café, uma Sinuca, um Brinde do seu Espaço, enfim, o céu o limite.

LINK EXTERNO (VÍDEO da Okay Coworking). Ficou muito bom por sinal! 🙂

DICA #BÔNUS

Fazer com essas FOTOS e VÍDEOS tenham pessoas Envolvidas, vai fazer com que suas postagens tenham muito mais Engajamento do seu Cliente. Quando pessoas vê pessoas em seu Espaço, aumenta 10x MAIS a sua Taxa de Conversão do seu Potencial Cliente. Lembre-se sempre disso!

Se você está começando agora, chame seus familiares, seus amigos. Promova um Café Compartilhado em seu ambiente. E no final faça alguns REGISTROS! 😉

Bom pessoal, essas são as dicas de hoje! Espero que tenham gostado das Dicas. E fiquem ligados aqui no Blog, em breve postarei mais ARTIGOS! E me siga nas Redes Sociais 🙂

Youtube   Instagram   Facebook

Se Curtiu esse artigo, comente aqui em baixo o que achou. Assim posso melhorar para os próximos artigos.

Abraço pessoal! Até o próximo post!